sábado, 28 de fevereiro de 2009

LÁ VAMOS NÓS OUTRA VEZ!

Sou assim. Cíclico. Acho que meu tempo escritor voltou com alguma força. O bastante para eu me dedicar a escrever novamente. Há um turbilhão em minha mente, pedindo passagem para a liberdade. Quero compartilhar coisas, gerar sonhos, prover sentido para as expectativas mais sublimes da alma.

Esse sou eu. Meio controverso, meio objetivo. Busco a cadência perfeita, o ritmo perfeito da vida. A harmonia ideal entre corpo, mente e espírito para me perceber bem-aventurado. Escrevo romances, poesias, canções e literatura infantil, com a variedade de sensações que me habitam.

Amo as coisas humanas dos humanos. Gosto de perceber-me imperfeito. Isto me faz humilde ao querer me projetar, ao mesmo tempo em que me torna mais condescendente com a fraqueza do outro. Acho que era isso... talvez venha mais... não sei... e estou gostando de não saber tudo!

3 comentários:

Unknown disse...

Pajé, querido, que bom que voltou!
Bj grande e muita saudade!

Anônimo disse...

Quanta saudades.. Este é vc: pronto a compartilhar, gerar sonhos, tornar plausíveis as expectativas.. sem muito esforço, bastando dar passagem ao turbilhão de sua mente ! Ás vezes até sem muito querer, mas sempre com amor às coisas humanas dos humanos, desde remotos tempos. "Não chore irmã qdo a tristeza chegar, não chore irmã - provação é, e vai passar; não chore irmã, Deus vai te abençoar" - Lembra ??? Penso que não; mas saiba: Deus abençoou e tem abençoado.
adv-mare@hotmail.com

Anônimo disse...

com certeza virão mais, e mais.
adv-mare@hootmail.com