sábado, 29 de agosto de 2009

Uma poesia para alegrar a vida...

http://www.youtube.com/watch?v=P9-LQvN2iyM

21 comentários:

Wendel Cavalcante disse...

Oi...Allison!!
Passando pra deixar um abração!
PaZ sobre vc e Floripa!

Unknown disse...

Oi pastor, lembra de mim? Franzé (Taua e Brejo Santo. A ordem de ministros do cariri vai realizar uma cruzada em novembro e gostariamos de ver sua disponibilidade pra vir a juazeiro do norte.
http://franze.spaces.live.com/blog/
franzebarros@hotmail.com

Unknown disse...

Vai atualizar essa bagaça mais não, é? Afff

Unknown disse...

A Paz do Senhor Jesus querido!!!

Meu nome é Diego...

Em 2004 teve uma matéria no programa Fantástico (Rede Globo) uma reportagem falando sobre falar em líguas e em uma Igreja Evangélica que mostrou estava tocando um louvor que quase não dava para se ouvir mas eu me senti muito tocado pelo louvor que estava, quase que impercepitível, sendo ministrado naquela Igreja... Corri atrás para saber que louvor e de quem era e foram vários e-mail, vários sites e muita anciedade minha... Pronto... fiquei sabendo depois que o Louvor era Faço Mensão de Ti cujo o autor é Allison Ambrósio... Meu amado, não teria como me passar somente este louvor por e-mail pois já são 5 anos de busca e ainda me sinto cheio do Espírito só de pensar naquele louvor no fundo da reportagem... meu e-mail é == diego.nicacio@tangarafoods.com.br ==. Me sentiria muito honrado se fosse correspondido... na Paz do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo... AmÉm !>!>!

Meg Banhos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Meg Banhos disse...

Allison,
olá meu amigo,
te encontro aqui nesta pequena amostra do legado que vc semeou até hoje. Agora, você não pode me ler, mas eu te ouço alto e claro. Vejo o Deus de nosso talento um tanto quanto silencioso em dar sentido ao que aconteceu... mas tem perguntas que parece que você vai ficar sabendo primeiro do que eu, embora eu daqui da minha pequena estatura que não me permite enxergar através, ache que não deveria ser assim e que deveria ter dado tempo.
Ô coisa que não nos pertence e que sequer entendemos o significado: o tempo, diante do qual eu me calo e que dessa vez exagerou na pressa. De tão agoniado sequer ouviu a nossa conversa em que combinávamos fazer tantas outras coisas mais. Acho que se chateou conosco por esquecermos dele sempre que trocávamos as idéias, no entanto, ainda sem saber porque, eu continuo aqui tentando tapar esse buraco no meu caminho que se abriu quando suas raízes foram arrancadas de nós.
É engraçado, mesmo assim, penso que nunca teria dado tempo mesmo, pra realizar a infinitude de idéias por minuto que você andava soltando para a humanidade desde que nasceu, assim como imensa é a gratidão que ela sente por ter você conosco. imensa é a honra que eu sinto de chamar você de amigo seu admirável e talentoso salmista moleque negro e canhoto que tinha ''som'' até no nome. Eu já havia dito que você é meu herói?...
Mesmo sem estar mais por perto, é lógico que você vai continuar atingindo meus filhos e os filhos dos meus amigos e todos os que vierem depois.
Obrigada por me deixar desenhar alguns de seus sonhos, agora posso ver que esse era o tal trabalho eterno que tanto você viveu em função. O traço que não se apaga e a canção que nunca se cala na nossa alma, porque é essa vida vinda da fonte inesgotável com cuja água você brinda agora.
Aí, não importa mais aquela entrevista no Jô, né? e nem as coisas que não foram acabadas. Já foi demais... menino prodígio, isso pra mim é sucesso. Sempre que eu puder eu vou levar sua vida e obra entre os gênios da nossa época. Mas a maior de todas elas, sua família é quem vai mostrar e seus filhos inteiros, íntegros aos pés da cruz serão a obra viva e terminada do melhor que você já produziu.
Minha esperança ainda não se foi... guardo a última idéia ao telefone como despedida, será?... ou será que você vai acabar fazendo surpresa com sempre? Até então.
Queria que tivesse dado tempo. Dia desses passo por aqui de novo, porque saudade é coisa que nunca acaba.
Sua fã,
Meg

numen disse...

Nunca passou pela nossa mente essa separação temporã. Fazer o quê? Chegou a hora do pássaro partir. Por aqui, ficamos com o canto seu que não esvai. Por aqui, ficamos em canto a perguntar: "Como vai a sua vida?, como vão seus sentimentos?"
Voa companheiro, voa rumo a ressureição.

Paulo Silvano

Pilates Mania disse...

Por quê tão cedo meu amigo? Por quê a pressa? Agora seu "Canto do
Céu" já é um "Canto no Céu", que certamente está mais bonito com a sua presença.
Saudade.
Qualquer dia amigo, a gente vai se encontrar.
Jeusa

Lidia disse...

Sem palavras...
apenas dizer:
"PORQUE ÉS SENHOR!" ....
"CALMA MEU CORAÇÃO, JÁ TE DEI PARA DEUS"...
"MARANATA, ORA VEM SENHOR PRA BEM PERTO DE MIM..."

Deus nos quer sempre perto Dele por mais que não entendamos o tempo.
Amo a ETERNIDADE DE DEUS!"

Lidia Rebeca
II IGREJA PRESBITERIANA DE FORTALEZA/CE

JF disse...

" ... Por muito... não se percebe... Mas o justo é tirado antes do dia mau . "
Meu coração estar de luto...
Tudo isso faz doer demais...
... SAUDADES ...

Magna Soares / Ig. Betesda Fortaleza -Ce.

Drica disse...

Meu coração sangra e chora...Senhor eu sei que o céu ficará mais belo, consola os que aqui ficam(principalmente a familia). Teu filho poetisa na glória.

Drica disse...

CALMA MEU CORAÇÃO....Obra-prima.
Seu legado jamais será esquecido.
Adriana - Igreja Batista El-Betel de Fortaleza.

ericachaves disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Tiago Nogueira de Souza disse...

Descanse em paz querido pastor

Diego Dutra disse...

Muitas coisas boas tenho em minha mente de suas palavras, muito obrigado por tudo, muito obrigado por ter deixado Deus usar você!!!!

A tristeza aqui é grande porque eu irei sentir falta do seu carinho, da sua voz, da sua enorme alegria!!!!

O bom é saber que hoje a sua voz e alegria está fazendo parte desse universo maravilhoso, alegrando e fazendo o nosso Pai suspirar mais ainda com o seu maravilhoso louvor.

Kenia disse...

Há 23 anos atrás, na Tenda da Igreja Betesda, ainda na Av. Barão de Studart em Fortaleza-CE, a voz de Allyson Ambrósio cantando Rude Cruz foi poderoso instrumento de Deus usado para minha conversão. Serei eternamente grata ao Senhor nosso Deus pois aquele momento mudou para sempre o meu destino e de minha família. Hoje, venho deixar o meu abraço à esposa, filhos, demais familiares e amigos do Pr. Allison e aproveito para trazer à memória de todos não somente o que nos pode dar esperança, mas aquilo que é a própria razão de nossa esperança: ele não morreu, mas vive!!! Voltou ao Lar Celestial e já recebeu das mãos do Senhor a coroa da vida!
Que a paz de Cristo e as consolações do Santo Espírito de Deus preencham seus corações. Com amor. Andrea Kenia

Leny Brito disse...

Amigo,
o que posso dizer?
Meu coração apertado, dói e chora a sua ida
A minha alma parece entender e, em reverência, silencia diante da eternidade.

"Sinceramente, eu tenho saudades dos dias que o Pai nos ofertou. Nos quais andamos juntos lado a lado. Lutando a mesma luta do Senhor."

Choro com todos que te amam
Saudades, amigo

Corretora de Moda Livia Guedes disse...

A saudade é muito grande do Pr Allison, ele foi meu Pr aqui na Betesda Sede de fort. por muito tempo, foi ele que batizou as minhas filhas, Meu Deus ficará um vazio imenso na terra. Mas Deus com certeza sabe o que faz, espero que o Senhor dê muita conformação para todos os familiares.O Ano de 2001 para mim foi marcante, fiz parte do coral da igreja por muito tmpo tbm e ele sempre estava ali conosco, nos ajudando, nos dando força com s sua alegria constante, o seu soriso ficará quardado nos nossos corações.Um grande abraços pra todos da família!

Meg Banhos disse...

Voltei aqui, porque minha alma está abatida. O tempo está lento e como eu queria contar uma ideia que tive.
Compartilho com os outros o que queria compartilhar com o Allison. Ele entendia as minhas ideias e mais do que isso, ele sonhava e vibrava me deixava perplexa com as ideias que tinha sobre elas...Essa sensação é estranha, de não ter mais uma parceria tão fina e principalmente um amigo tão infinito...
silêncio, só ouço silêncio, mas sei que até o vento cantou naquela hora em que levou as suas cinzas...voa amigo!

Wendel Cavalcante disse...

O Allison foi meu amigo, acreditou em mim e me quis mais perto de Deus!

Anônimo disse...

SAUDADES...............
QUERIDO,
DEUS CONFORTA NÉ...
1 ANO AMIGO, 1 ANO, 1 ANO...