segunda-feira, 6 de julho de 2009

O SONHO DA CAMILE

Eram mais ou menos seis e meia da manhã. Eu estava acordado, ainda deitado e pensativo quanto aos movimentos daquele dia. De repente, ouço uma risada frouxa, gostosa, que vinha do colchão da Camile que dormia em nosso quarto. Minha cunhada estava passando férias com a gente e precisaria ficar em seu quarto com o bebê pequeno.

Fiquei intrigado com o riso da garota. Parecia estar tendo um sonho tão gostoso e engraçado, que sua mente interveio em seu corpinho, a ponto de fazê-la ultrapassar os limites e criar ruído. Aliás, é por causa de ruídos assim que nós os pais nos esforçamos todos os dias. Foi tão bom pensar que minha guria está tendo bons sonhos, sonhos engraçados, completamente diferentes daqueles que fazem as crianças acordarem aos prantos e gritando pela mãe.

Foi um sonho de um coração em paz. Que inveja...

2 comentários:

Bá Reis disse...

Nós também podemos ter sonhos assim meu amigo.
É só conseguirmos nos desprender das preocupações, frustrações e indignações que nos abatem tem tempos em tempos.
É só uma "silabazinha" - "ções".
Yes! We can!
beijos,

Anônimo disse...

Sim, os seus sonhos tornaram-se uma mui espetacular realidade...voce, sua esposa, seus filhos...e isso fruto do grande amor de teu Deus! Abraço, Eraldo Sa.