sábado, 18 de outubro de 2008

COMEÇANDO CEDO...

Por que sou assim eu não sei
Não sei e nem quero saber
Pois eu não pedi pra viver
E nem mesmo para aprender

Das minhas verdades só sei
E tudo o que quero fazer
Viver e amar até morrer
E só por amor renascer

Encontrar lugar no futuro
Viver um amor só pra mim
Amando me sentir seguro
Pois um grande amor é o meu fim

Das minhas verdades só sei
E tudo o que quero fazer
Viver e amar até morrer
E só por amor renascer

Allison da Silva Ambrósio
(canção composta por mim aos dezesseis anos de idade, que resolveu visitar minha lembrança por esses dias).

2 comentários:

Wendel Cavalcante disse...

E essa canção, heim? Em que parte/capítulo do "Cantando e Contando" está?
Gostei do "Viver e amar até morrer
E só por amor renascer".
A fênix que me perdoe, mas é muito melhor renascer do amor!
E como se chamaria essa ave?
Essa aí eu deixo pra você responder. Quem sabe através de uma história ou de um musical, heim?!!! hehehehehh!!!
Abração!

Allison Ambrosio disse...

Meu sempre carinhoso amigo!...
Obrigado pelo seu afeto.