quinta-feira, 12 de junho de 2008

TEMPO QUE PASSOU
Allison S. Ambrósio

O tempo que passou me fez desaprender
A discernir a vida sem você
Parece que não sei o que é sobreviver
Se ao meu lado eu não lhe ver

Parece até que o sol insiste em brilhar
Mas sem poder a terra aquecer
E a força acabou do brilho do luar
Fazendo todo amor desaparecer

O tempo que passou me fez observar
Que estamos mais ligados hoje
Que nem importa mais o tempo que virá
Se a gente continuar assim

Um colo pra dormir, um ombro pra chorar
Uma outra visão pra enriquecer
Alguma chateação, imperfeição normal
Que faz o charme que é viver

O tempo que virá ainda vai achar
Na terra ternura e carinho
De longe perceber a nossa comunhão
Mantendo o amor em nosso ninho.

Para Jacqueline Kauffman, a parte mais bonita da minha vida há 21 anos...
Lembrança do dia dos namorados!

2 comentários:

Jackie Kauffman Florianopolis-SC disse...

Sou uma privilegiada!!!!A vida tem outro prisma com vc ao meu lado, meu poeta, meu eterno amor!! Vamos em frente....

Isabelly disse...

Amo vcs muito, muito, muito...ô Casal liiiindo!!!!