quarta-feira, 28 de maio de 2008

ME AGUARDEM!

Pessoal, sei que já faz tempo que não escrevo nada, mas estou a seis mil giros por hora ultimamente! Época de provas, mudança de endereço da comunidade cristã que eu lidero aqui em Floripa (um prédio antigo, muito bonito, no estilo açoreano, na Rua Anita Garibaldi 253 - Centro) entre mil "otras cositas mas"! Aguardem mais um pouquinho que tenho uma porção de assuntos pra compartilhar!

6 comentários:

Pilates Mania disse...

Poxa amigão!!! Passo por aqui quase todos os dias ...e nada...baita frustração. Agora tá explicado.... tb depois de "Amigo é coisa pra se guardar...." eu aceito qq argumento.

Wendel Cavalcante disse...

"Tá bem"!
Estou aguardando seu retorno.
Abração!

Allison Ambrosio disse...

Nossa! Nem pensava que estava com tanto prestígio assim! Vou me apressar, pra não perder o eleitorado! rsrsrsrs

Unknown disse...

Ei,Pajé, tava mesmo pra te perguntar: ainda serás meu colega de profissão?
Bj grande pra vc e Jackie.

Allison Ambrosio disse...

Não mais! Estou estudando Psicologia na Estácio de Sá, em Florianópolis. É um curso bastante desafiador e, ao que me parece, mais adequado a essa minha cabeça complicada! E depois, tendo uma índia jornalista como você na praça, a concorrência ficou muito grande!

Aliás, acho oportuno explicar à Jeusa o motivo do Pajé e da Índia: É que A Adriana e o seu marido Marcos foram meus parceiros de sonhos, quando comandavam a Aldeia Comunicação. Logo, se eram donos de uma Aldeia, eram índios. Foi aí que eles começaram a me chamar de Pajé! hehehe!
bjs para todos, muitos deles!

Pilates Mania disse...

Fala sério!!!! Isso é coisa que se faça? 10 dias de ausência.... e a saudade como é que fica?
Bj