quinta-feira, 26 de março de 2009

AO MEU CORAÇÃO OCORRE...
Allison da Silva Ambrósio – 26/03/2009*


Não foi um trovão que retumbou
Um relâmpago que despencou do céu
Nem foi um vulcão que despertou
Repentino mar que se enfureceu

Quando a gaivota atravessou
O meu céu de arrebol
Pouco tempo antes do nascer do sol
Não sei precisar ao certo
O momento em que se deu
Mas meu íntimo gritou: “É Deus!”

Ao meu coração ocorre: “Buscai o meu rosto...”
O teu rosto, Senhor, eu buscarei...

Não foi um trovão que retumbou
Um relâmpago que despencou do céu
Nem foi um vulcão que despertou
Repentino mar que se enfureceu

O perfume do eucalipto
Preencheu o meu pulmão
E a poesia aqueceu meu coração
Em um misto de ternura
Encantamento e amor
Foi que ouvi aquela voz interior

Ao meu coração ocorre: “Buscai o meu rosto...”
O teu rosto, Senhor, eu buscarei...

*(pedalando na Beira-Mar Norte em Floripa, às 6h:00m da manhã!)

4 comentários:

Unknown disse...

Lindo, Pajé. Muito lindo!
Bjão
Adriana

Allison Ambrosio disse...

Obrigado, índia querida! Beijos no meu índio magrinho tb!

Bá Reis disse...

Querido Amigo,

Fiquei com muita vontsde de retomar as minhas caminhadas na Beira Mar...Aproveite esse momento.
um beijo

Wendel Cavalcante disse...

Eita... que benditas pedaladas!!! hehehe!!!
"O perfume do eucalipto
Preencheu o meu pulmão
E a poesia aqueceu meu coração
Em um misto de ternura
Encantamento e amor
Foi que ouvi aquela voz interior"
E quanto ao seu pulmão... ele está muito bem, viu!! heheheh!!! Quantos zilhões de vezes não ouvi e cantei "Calvário"...??? Foi emocionante "O Grande Sacrifício"!
E quanto ao meu coração ocorre dizer-lhe até breve e não adeus!
Abração, Allison!