sexta-feira, 25 de abril de 2008

APAGUE A LUZ DO DIA
Allison da Silva Ambrósio


Apague a luz do dia, está me irritando
A claridade fria que está fazendo
Traz um remédio que conforte a alma
Que cala e acalma o que está doendo

Suprima o sorriso, está incomodando
Essa alegria que está trazendo
Faz um lamento que enferme a alma
Que revele o trauma que estou tendo

Quem não cansou de viver de amor
Não sabe nada e nunca soube
Que a alma encerra os gritos roucos

Dos carinhos mil que são sempre poucos
E da solidão que provoca a dor
Por uma paixão que nunca houve

2 comentários:

Professor Herickson disse...

Olá Pastor Alisson. Quanto tempo? Está em Florianópolis agora. Que bom! É uma cidade fantástica. Fico contente em te encontrar na WEB. Sei que és tao um bom pastor que o próprio Senhor Jesus se enche de júbilo ao presenciar os seus atos. E vc ainda continua com as suas criaçoes e composiçoes pelas manhas, sao obras da propria mente de Deus. Fico contente que ainda mantém o mesmo vigor para compor. Um grande abraço. Agradeço a sua presença nesta vida.

Allison Ambrosio disse...

Obrigado, Herickson, por palavras tão lisonjeiras! Eu gostaria mesmo que metade delas fossem tão realidade em minha vida, quanto a sua expectativa de que já sejam!

Mas, uma coisa tenho certeza: É em Deus que habita toda a virtude, poesia, harmonia e amor, princípio fundante de qualquer beleza!