sexta-feira, 25 de abril de 2008

PACIÊNCIA
Allison da Silva Ambrósio


Joga um Rei de Paus, um Valete de Ouro
Enquanto chega a conta do armazém
Esse Dez de Copas não cabe na trinca
A mulher espera outro neném
E o tempo passa, meu filho não passa
Nem naquela prova do ENEM
Paciência, paciência

No noticiário, um ladrão otário
Esqueceu ligado o celular
Pega aquele cinco, traz uma meiota
Com bastante boldo pra amargar
Já nasci cansado de ser enganado
De me debater até cansar
Paciência, paciência

Amanhã eu pulo às dez pras cinco
Se preciso eu durmo no portão
A vaga de vigia já é minha
Antes que outro esperto meta a mão
Só não é carteira assinada
O patrão precisa economizar
Embaralha as cartas novamente
Porque essa mão está devagar

Paciência, paciência...

2 comentários:

Anso disse...

A meiota com boldo deve ser horrível...
Ainda naum provei mas as desventuras quase todos os dias!
e sim.. o patrão sempre precisa economizar!!
Paciência...
Vlw Allison!

Allison Ambrosio disse...

É a "tragédia" da vida real da maioria dos nossos patrícios!