segunda-feira, 28 de abril de 2008

A CÉU ABERTO
Allison da Silva Ambrósio


Por favor, não me pergunte agora
Por que ainda a minha alma chora
Pode ser a dor que não senti
Pode ser o amor que eu não vivi
Pode ser o medo do amanhã que aflora

Por favor, não cobre coerência
De quem não discerne a existência
Que desde o início faz questão
De mostrar que a última estação
Chega sempre sem acepção ou clemência

Não dá pra voltar e corrigir
Nem para esquecer, tentar fugir
Após tanto tempo ainda mentir
Não fará qualquer sentido

O passado só é por passar
Morte é renascer noutro lugar
E se o futuro ainda não bastar
Bem melhor não ter nascido

Por favor, só se preserve perto
Pois nem mesmo disto estou certo
Posso precisar da sua mão
Me ajudando na investigação
Ou pra carregar o meu caixão
A céu aberto.

2 comentários:

Wendel Cavalcante disse...

"Morte é renascer noutro lugar". Profundo isso, cara!
Quanto a céu aberto, prefiro te dar a minha mão e ajudar nessa investigação!
Um abração, Allison!

Unknown disse...

voc~e é um verdadeiro artista ,e demonstra isso em tudo que faz.seja pregando seja escrevendo mas principalmente cantando.parabéns!!