domingo, 9 de março de 2008

11 de Julho de 2007, Vinte anos depois...
Para Jackie Kauffman, meu grande e precioso amor. . .


Quando a gente quis, eu tinha pouco mais de vinte anos
Decisão feliz, tantos projetos e com tantos planos
Nada impediria o nosso sonho, nada nos faria recuar
Mesmo o apartamento tão minúsculo que a gente foi morar

Começou então uma louca e mágica jornada
Quanta emoção a gente ajuntou pela estrada
O primeiro carro que a gente comprou, a primeira briga que a gente brigou
Os primeiros gestos de perdão que nem me lembro quem iniciou

E assim o tempo foi passando e nos tangendo pela estrada
Rindo de nós mesmos ou gemendo por alguma coisa errada
Quantas vezes a gente se amou, noutras tantas que se perdoou
E, se percebendo indispensável, continuamos a jornada

Hoje, vinte anos é somente o tempo que estamos juntos
Mais bonitos, bem mais conscientes, mais charmosos, mais adultos
Três lindos motivos para celebrar, entendendo a força desse nosso lar
Celebrando diante dos céus a estirpe desse nosso amor

Amor é mais fácil de sentir quando a razão
Anda par e passo com o coração
Não nos deixa parar nem nos deixa correr
Amor, pelos erros que eu cometi, peço perdão
Pelo amor que cultivamos, minha oração
Prometo ainda mais te amar e proteger

5 comentários:

Bá Reis disse...

Allison, parabéns pelo lindo texto! Que Deus abençoe muito seu casamento e sua linda família! Seja muito bem vindo ao mundo dos blogueiros.
Quando quiser, venham visitar meu blog.
Abraço, Bá e Eduardo

Allison Ambrosio disse...

Obrigado, Bá! Mande o endereço!

Jackie Kauffman Florianopolis-SC disse...

Amore,
Tenho aprendido muito nesses 20 anos....me sinto amada, me sinto feliz...Te amo

Allison Ambrosio disse...

Estamos só começando... Também amo você!

Pilates Mania disse...

Jackie:
Se minha mãe fosse viva ela te diria: voce deveria ajoelhar no milho e agradecer a Deus o marido que tem.... Como ela já se foi há muito anos e eu me considero um pouco mais moderninha digo: QUe lindo, um casamento de 20 anos com tanto romantismo ainda.... Deus conserve.
Um beijo